Tudo começou em 1996, com a organização de um Congresso Brasileiro, que superou todas as expectativas. Hoje, são 20 anos de trabalho, reunindo mais de 2.000 eventos organizados. Com expertise na área da saúde, agronegócio, embalagens, marketing e outros segmentos, trabalhamos sempre, com o propósito de conquistar e encantar clientes e pessoas.
Em 2012 a EXPANSÃO EVENTOS, criou a divisão EDUCAÇÃO CORPORATIVA, com o objetivo de promover seus próprios eventos. Idealizou e realizou seu primeiro evento neste segmento, “Open Meeting de Gestão & Negócios”, voltado a empresários e empreendedores que tornou-se veículo importante para capacitação e network.
Nosso diferencial é que nos sentimos parte integrante de nossos clientes e colaboramos com o crescimento de muitos deles, através de estreita parceria com dedicação, trabalho e paixão pelo que fazemos. Ao longo deste período, mantivemos clientes fidelizados por 10, 15 e 20 anos, nosso maior orgulho.
A Gestão administrativa e Secretaria Executiva, também estão no escopo de trabalho da Expansão Eventos, onde oferecemos nossa infraestrutura, suporte e atendimento à Diretoria Executiva de Associações de Classe e respectivos associados.
Possuímos habilidade de captação de recursos para nossos eventos, pela ampla rede de Network, com capacidade de penetração em grandes empresas e consequentemente atingindo os resultados planejados.
Como missão, a Expansão Eventos e Educação Corporativa, busca organizar e realizar eventos com excelência, transformando os sonhos de cada cliente em realidade.
Teremos grande prazer em atende-los.
Luciene Marinho
Diretora Executiva