Unidade de Negócios - Av. Paulista, 2006 - São Paulo / SP
Whats (11) 2359.8833

Página não encontrada

Newsletter Images (do not remove)

This is a placeholder for the Newsletter plugin images. You may edit and reuse this post but do not remove it.

Enfermagem no Vale do Paraíba/SP

Nesta matéria abordaremos a enfermagem no Vale do Paraíba. Sabemos que, apesar de haver uma situação genérica da enfermagem no Brasil, essa região de São Paulo tem se evidenciado por seu excelente trabalho e grande crescimento na área da saúde, principalmente na enfermagem. O destaque à importância deste assunto na Região Metropolitana é justamente por…
Leia mais

ACONTECEU em 19 de janeiro/19 em Curitiba na Faculdade Inspirar -PR

No último sábado, dia 19 de janeiro de 2019, a 3ª Edição do Curso SAE como Instrumento de GESTÃO ao Enfermeiro, desta vez, na Faculdade Inspirar, em Curitiba/PR, reuniu mais de 30 profissionais das Instituições: Prefeitura de São José dos Pinhais, Hospital Marcelino Champagnat, Faculdade Inspirar, Hospital Universitário Cajuru, Instituto Joinvilense de Hematologia e Oncologia,…
Leia mais

Turma de Curitiba SAE e Gestão

ACONTECEU em 19 de janeiro/19 a 3ª Edição do Curso SAE como Instrumento de GESTÃO ao Enfermeiro em Curitiba na Faculdade Inspirar -PR No último sábado, dia 19 de janeiro de 2019, a 3ª Edição do Curso SAE como Instrumento de GESTÃO ao Enfermeiro, desta vez, na Faculdade Inspirar, em Curitiba/PR reuniu mais de 30…
Leia mais

Programa Take Speaker

Não tem nada mais delicioso do que se sentir realmente esperado, como se a cidade e o grupo tivessem sido preparados para o seu convidado. Todos nós queremos transmitir esta energia para quem é recebido. Magia e cuidado. Com esse sentimento, a Expansão Eventos criou o PROGRAMA TAKE SPEAKER, que tem a finalidade de reservar momentos únicos entre o…
Leia mais

VENHA DESCOBRIR NOVAS ESTRATÉGIAS DE ASSISTÊNCIA E GESTÃO ATRAVÉS DO INSTRUMENTO SAE

O que é a SAE? A Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) é um SISTEMA organizado de GESTÃO do CUIDADO, que subsidia cientificamente o enfermeiro para desenvolver e organizar as ações da equipe no PROCESSO de ENFERMAGEM. É um instrumento que norteia toda a equipe de enfermagem com soluções de problemas e maximização de estratégias…
Leia mais

A PRIMEIRA EDIÇÃO DO COMCIFOR — CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DE CIÊNCIAS FORENSES

Lei 13.431/2017 levanta debates no campo das Ciências Forenses A primeira edição do COMCIFOR — Congresso Multiprofissional de Ciências Forenses será realizada entre 22 e 24 de agosto, em Campos do Jordão/SP, colocando em foco os assuntos do momento e reunindo especialistas de diversos campos nas áreas civis e criminais de ciências forenses. Neste sentido,…
Leia mais

MARCUS DE LIMA OLIVEIRA

Marcus De Lima Oliveira, Um grande prazer construir este momento Social, REGADO ao Aconchego e Beleza do Fondue de Chocolate, ao final da sua Defesa Pública de Dissertação sobre “Assédio Moral na Enfermagem: Uma abordagem Quantitativa” na EEUSP. Voce já era o melhor e agora com o título de Mestre, muito mais tem a contribuir.…
Leia mais

12 HÁBITOS DAS PESSOAS BEM SUCEDIDAS QUE VÃO MUDAR A SUA VIDA EM 12 MESES OU MENOS!

12 HÁBITOS DAS PESSOAS BEM SUCEDIDAS QUE VÃO MUDAR A SUA VIDA EM 12 MESES OU MENOS! Se um dia você acordar e perceber que a sua vida não está tomando o rumo que gostaria, não se culpe por isso. Apenas pare, pense e aceite a responsabilidade de mudar qual rumo sua vida deve tomar…
Leia mais

Fale agora conosco via WhatsApp
Enviar via WhatsApp